fbpx
jc1140x200

Autores de furtos de fiação elétrica são presos em Lagoa da Prata

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que havia três indivíduos queimando fios de cobre provenientes de fiações furtadas em casas em construção no Bairro Marília.

Por volta das 9h da última segunda-feira (18), enquanto estava em uma operação policial, a Polícia Militar (PM) recebeu um denúncia anônima via 190, de que três indivíduos do sexo masculino, um de 41, um de 34 e outro de 26 anos estariam nos fundos de uma residência queimando fios de cobre provenientes de fiações furtadas em casas em construção no Bairro Marília, em Lagoa da Prata.

Conforme as informações da PM, os indivíduos foram abordados e presos em flagrante delito com diversos fios de cobre queimados.

Ainda durante a ação, a Polícia mais uma vez recebeu da população denúncia de que em uma residência vizinha à dos autores abordados, residia um comparsa deles que estava guardando todo o material que esses indivíduos furtavam nas madrugadas.

A PM, com autorização da mãe desse quarto indivíduo, adentrou na residência e encontrou aproximadamente cinquenta quilos de fiação de cobre já queimada e pronta para a revenda em ferros velhos da cidade. O quarto suspeito não foi encontrado no local, mas foi identificado e relacionado na ocorrência.

Diante disso, os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?