fbpx
jc1140x200

Autores de furto em floricultura de Lagoa da Prata são presos

De acordo com a Polícia Militar (PM), esta é a segunda vez que os mesmos autores são presos essa semana.

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada após a quebra de vitrine e furto à uma floricultura no município de Lagoa da Prata. Os autores arremessaram um objeto na porta de vidro do estabelecimento e, em seguida, acessaram as dependências do local, onde roubaram dinheiro.

De acordo com a PM, foram realizadas diligências com intuito de localizar os autores e, durante os trabalhos, policiais encontraram os dois suspeitos no bairro Américo Silva.

A PM disse ainda que esta semana já é a segunda vez que esses mesmos autores são presos. Eles já possuem passagens policiais por infrações contra o patrimônio, homicídio, lesão corporal e são autores de vários furtos a estabelecimentos comerciais realizados mediante arrombamento do local com quebras de vitrines.

No transcorrer da abordagem aos suspeitos, os quais confessaram a prática do delito, os policiais militares recuperaram parte do dinheiro furtado.

Em razão dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para deliberações posteriores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?