fbpx
jc1140x200

Autores de furto e suspeitos de tráfico de drogas são presos em Lagoa da Prata

Na tentativa de recuperar objeto roubado, vítima é assaltada

Por volta das 7h 30 uma vítima de um roubo registrado em data anterior, relatou que deslocou-se até um posto de combustíveis no centro da cidade, conhecido como “Postinho”, onde fez contato com um indivíduo que prometeu localizar seus pertences. Esse indivíduo disse que não tinha meios para locomoção e então a vítima lhe entregou a sua motocicleta, uma Honda CG 125 KS, de cor preta, para que ele localizasse seus pertences. Porém, o autor saiu na motocicleta e não retornou para devolvê-la.

Segundo orientações dos militares, pessoas que forem vítimas de crimes deve procurar apoio dos órgãos de segurança pública, para que os mesmos tracem modos de recuperação de bens subtraídos.

Autor de furto é preso em Lagoa da Prata

Durante patrulhamento  realizado no bairro Marília na última sexta-feira (12), por volta de 8 horas, as guarnições policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma bicicleta.

Ao avistar os militares, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Durante realização de busca pessoal, foram localizadas quatro pedras de crack e 13 reais em dinheiro. Ao ser conferida a bicicleta que o autor estava conduzindo, foi constatado que o veículo é produto de furto, conforme registro anterior. A equipe da polícia efetuou contato com a vítima do furto da bicicleta, sendo o veículo reconhecido como de sua propriedade. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Recuperação de produto de roubo

Por volta das 9h da última da sexta (12), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário de Lagoa da Prata, às equipes da Polícia Militar compareceram à rua Francisco Rezende, onde efetuaram busca no imóvel e localizaram um aparelho celular Samsung Gran Duos, de cor branca, com as características de um aparelho que havia sido roubado no dia 7 de Agosto. Diante da situação, o autor foi conduzido até a delegacia de polícia para esclarecimentos, juntamente com o aparelho celular, que foi reconhecido pela vítima do furto.

Assalto
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?