fbpx
jc1140x200

Autores de crime em Bom Despacho podem ter fugido sentido Santo Antônio do Monte

Fotos: Polícia Rodoviária Federal

O crime aconteceu em posto de combustível, que fica na BR 262

As Polícias Militar e Federal estão realizando uma operação cerco e bloquei para tentar prender os indivíduos que arrancaram um caixa eletrônico de um posto de combustíveis na BR 262, em Bom Despacho, na madrugada de hoje (28).

Durante a ação, eles amarraram os frentistas e trocaram tiros com os militares. De acordo com informações da polícia, a ação começou por volta das 2 horas. Os criminosos chegaram ao local armados com fuzis e pistolas. Os autores estavam em uma caminhonete e com ela tentaram arrancar o caixa eletrônico jogando a traseira do veículo no compartimento.

Após jogar a caminhonete, eles usaram cabos de aço e tentaram colocar o caixa na carroceria, porém os militares chegaram e houve troca de tiros que atingiram as viaturas.

Os autores fugiram e abandonaram a caminhonete que estava com os pneus estourados. Uma equipe com mais de 20 policias está na região. Uma aeronave e cães dão apoio na ação. Há indícios de que os indivíduos tenham fugido pela estrada que liga Bom Despacho a Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?