fbpx
jc1140x200

Autores de assalto são presos e réplica de pistola é apreendida em Lagoa da Prata

Diante do exposto, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada em decorrência de um roubo ocorrido no Bairro Marília, em Lagoa da Prata.

Segundo informações, um indivíduo, com touca ninja na cabeça, de posse de uma arma, anunciou o assalto à vítima, a qual estava adentrando em sua residência, e subtraiu uma motocicleta. Do lado de fora do imóvel havia um segundo autor, sendo que ambos fugiram com o veículo e, durante fuga, roubaram também uma quantia em dinheiro de um posto de combustível. Em continuidade, fugiram sentido ao trevo da MG-170.

De imediato, foi realizado rastreamento e, na cidade de Moema, os autores, em alta velocidade, acessaram o Bairro Palmeiras, abandonaram a motocicleta e adentraram em um matagal.

Após intenso rastreamento, Policiais Militares lograram êxito na localização dos autores identificados de 22 e 26 anos, além de encontrarem R$ 906 reais, em dinheiro e um simulacro de pistola.

Diante do exposto, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. A motocicleta foi recuperada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?