fbpx
jc1140x200

Autor de homicídio é preso em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Militar

O crime aconteceu nas proximidades do cruzamento das ruas Dr. Antenor das Chagas com Francisco Silveira, no bairro Marília

Após levantamentos sobre o paradeiro do autor do homicídio de uma mulher na madrugada de hoje (18), em Lagoa da Prata, a Polícia Militar prendeu o indivíduo. O crime aconteceu nas proximidades do cruzamento das ruas Dr. Antenor das Chagas com Francisco Silveira, no bairro Marília.

Entenda o caso

Uma mulher de 33 anos foi morta no Bairro Marília, em Lagoa da Prata, na madrugada desta quarta-feira (18). O namorado da vítima, de 27 anos, é o principal suspeito do crime, mas ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada na Rua Francisco Silveira com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Perícia da Polícia Civil constatou que houve esmagamento do crânio, com múltiplas fraturas e grande hemorragia. Próximo ao corpo foi localizada uma pedra grande com marcas de sangue.

Uma testemunha informou que presenciou uma briga com atrito e agressões mútuas entre a vítima e o jovem, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?