Autor de feminicídio em Luz é preso

Autor de feminicídio em Luz é preso

No início da tarde do mesmo dia, as guarnições das cidades de Pará de Minas e São Gonçalo do Pará conseguiram realizar a abordagem do autor, que confessou a prática do feminicídio.

Na manhã deste domingo (8), na cidade de Luz a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher de 37 anos de idade, que estava desaparecida, foi localizada pelos familiares morta, dentro da própria residência onde esta convivia com o autor M.O.S.V, de 34 anos de idade.

Netwise

O local foi isolado e preservado, e a perícia técnica acionada. A Polícia Militar iniciou os trabalhos de rastreamento e levantamentos de informações, sendo levantada uma informação através do serviço de inteligência da Polícia Militar na cidade de Luz, de que o autor estaria perambulando às margens da BR 262, entre as cidades de Nova Serrana e Pará de Minas.

As informações foram compartilhadas com os militares destas localidades, que passaram a realizar diligências com o intuito de localizar e prender o autor. No início da tarde do mesmo dia, as guarnições das cidades de Pará de Minas e São Gonçalo do Pará conseguiram realizar a abordagem do autor, que confessou a prática do feminicídio, e foi apresentado na Delegacia Regional de Pará de Minas para as demais providências.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄