fbpx
jc1140x200

Autor de diversos crimes na região é preso em Santo Antônio do Monte

Fotos: Polícia Militar

Na tentativa de fuga, o carro capotou. O autor já havia cometido diversos crimes na região

Às 12h da última sexta-feira (23), a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte foi informada por policiais militares de Lagoa da Prata que indivíduos, suspeitos de cometerem vários furtos na região utilizando um veículo Fiat Pálio Wekend, fugiram em alta velocidade rumo ao município.

De imediato, militares montaram uma operação no intuito de interceptar o veículo, porém o automóvel fugiu e convergiu rumo a uma estrada vicinal, onde capotou. Em seguida, três indivíduos saíram do carro e embrenharam-se no matagal.

Durante rastreamento, a guarnição logrou êxito na localização de um dos suspeitos que confessou que furtou o Pálio Wekend, em Belo Horizonte. O infrator, que possui um mandado de prisão em aberto, afirmou ainda que entrou em três casas na cidade de Santo Antônio do Monte, de onde furtou vários objetos que se encontravam no interior do automóvel. Diante do exposto, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material recuperado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?