fbpx
jc1140x200

Autor de crime em Lagoa da Prata é preso em Luz

Outros indivíduos foram presos juntamente com ele. Os rapazes estavam praticando crimes na cidade Luz

Às 10h05 do último sábado (3), a Polícia Militar de Luz foi informada de que indivíduos armados roubaram uma motocicleta Yamaha Lander, cor preta, efetuaram um disparo no interior de um bar e fugiram sentido  ao centro.

Durante as diligências, a guarnição constatou que, possivelmente, os infratores estariam envolvidos no assalto à Casa Lotérica do município, onde também efetuaram um disparo de arma de fogo.

Após rastreamento, os militares visualizaram os infratores entrando em uma estrada vicinal que dá acesso à BR 262, onde caíram em um lameiro e fugiram por uma pastagem. Próximo ao veículo, os militares encontraram o revólver utilizado nos roubos, marca Taurus, com número de série raspado e três cartuchos, e certa quantidade de dinheiro.

Após varredura no local, um suspeito foi capturado. Na mesma data, ocorreu um roubo a um posto de combustível em Lagoa da Prata, sendo que o indivíduo preso foi reconhecido como autor do crime. Posteriormente, o comparsa do envolvido também foi localizado e preso.

Diante do exposto, os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?