fbpx
jc1140x200

Criação de novo pelotão da PM em Lagoa da Prata poderá acontecer em 2014

Tenente Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar informou, com exclusividade ao Portal TV Cidade, que existe a intenção de se criar mais um pelotão em Lagoa da Prata após o curso de formação de soldados, que será realizado em 2014.

Confira a íntegra da nota enviada: 

“Em relação à sede da 107ª Companhia de Policiamento na cidade de Lagoa da Prata, há pretensão futura de instalação de mais um Pelotão na cidade, porém está condicionada ao curso de formação de soldado a realizar-se no ano de 2014″. Para tanto, a sede do 7º Batalhão em Bom Despacho continuará prestando apoio ao Capitão Simões, atual comandante da Companhia de Policiamento em Lagoa da Prata. Por fim, concitamos a todos munícipes a fazer parte das tratativas de segurança pública do município, comparecendo nas reuniões em que forem chamados a partir não só pela Polícia Militar, mas também dos demais órgãos integrantes e parceiros do Sistema de Defesa Social. Entendemos que esta mobilização social é extremamente importante para otimizar ações focadas na prevenção criminal”.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?