fbpx
jc1140x200

Aumento da criminalidade em Santo Antônio do Monte preocupa população

Episódios recentes de violência têm levado medo ao cotidiano dos moradores de Santo Antônio do Monte. No último final de semana pelo menos cinco assaltos à mão armada foram registrados. Na sexta 16, cinco bandidos encapuzados assaltaram uma pizzaria e levaram dinheiro, pertences e um veículo, que, em seguida, foi utilizado no assalto a um posto de combustível. Segundo informações de populares, a polícia demorou quase uma hora para chegar ao local do crime. O detalhe, é que o quartel da PM fica a cerca de quinhentos metros dos estabelecimentos. No sábado à tarde, dois ladrões assaltaram uma fábrica de calçados. Um cabeleireiro também foi vítima da ação de bandidos. E no domingo, uma mercearia foi assaltada.

[pull_quote_left]Estamos fazendo o possível para minimizar os assaltos e a criminalidade como um todo, porém, nosso efetivo é pequeno e algumas vezes se torna difícil manter tudo como deveria. O efetivo da PM precisa aumentar, visto que o número de crimes só vem aumentando a cada dia[/pull_quote_left]

Segundo o policial militar Cabo Bessas a situação está caótica e tem sido fruto de muita preocupação. “Estamos fazendo o possível para minimizar os assaltos e a criminalidade como um todo, porém, nosso efetivo é pequeno e algumas vezes se torna difícil manter tudo como deveria. O efetivo da PM precisa aumentar, visto que o número de crimes só vem aumentando a cada dia”, afirmou Bessas.

[pull_quote_right]Vamos otimizar o trabalho do tenente Harley, trazendo inclusive militares de outras unidades, das quais eu destaco o 7º Batalhão, em Bom Despacho[/pull_quote_right]

Em entrevista à radialista Rosiney Bessas, da Rádio Samonte FM, o tenente coronel do 7º Batalhão da Polícia Militar garantiu que militares de Bom Despacho irão reforçar o efetivo policial da cidade. “Vamos otimizar o trabalho do tenente Harley, trazendo inclusive militares de outras unidades, das quais eu destaco o 7º Batalhão, em Bom Despacho”.

Samonte_segurança_Tenente Coronel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta-feira (16/05), uma reunião entre agentes políticos e representantes da PM foi realizada com o objetivo de buscar soluções para diminuir a criminalidade na cidade. Foram tratados assuntos sobre o funcionamento das câmeras de segurança e a contratação de um policial aposentado para coordenar os monitores. “Temos várias câmeras que nos auxiliam e com isso já prendemos vários autores de pequenos e grandes crimes. Embora a PM tenha trabalhado incessantemente para combatê-los, Samonte é uma cidade com alto índice de criminalidade pelo número de população”, disse o tenente Harley.

 

Tenente Harley da Polícia Militar
Tenente Harley da Polícia Militar
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?