fbpx

Audiência debate prevenção e enfrentamento de problemas causados pela chuva em Lagoa da Prata

Em função das recomendações de organizações de saúde para prevenir a covid-19, a entrada de participantes na Câmara será limitada a autoridades, representantes de instituições e líderes comunitários dos bairros atingidos pela cheia.

Com o objetivo de discutir a prevenção e o enfrentamento às consequências da chuva, em especial os pontos de alagamento no Município de Lagoa da Prata, a Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira, (26), às 18 horas, uma audiência pública sobre o tema.

A Audiência tem por objetivo identificar as demandas da população atingidas pelo escoamento das águas das chuvas, discutir e articular soluções com instituições públicas, a fim de possibilitar medidas que minimizem prejuízos e garantam apoio social e financeiro.

Foram convidados para o evento o Prefeito Di-Gianne Nunes, os Presidentes do Codema e do Conselho da Cidade, representantes da Polícia Ambiental, Defesa Civil, Secretário de Meio Ambiente, Secretário de Obras e Urbanismo, o arquiteto Carlos Brasil Guadalupe, Diretor e Engenheiro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lagoa da Prata.

Em função das recomendações de organizações de saúde para prevenir a covid-19, a entrada de participantes na Câmara será limitada a autoridades, representantes de instituições e líderes comunitários dos bairros atingidos pela cheia. Contudo, qualquer pessoa poderá acompanhar a audiência e fazer questionamentos por meio da transmissão da audiência no YouTube e Facebook.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄