fbpx
jc1140x200

Atletas lagopratenses participarão de campeonato de karatê em São Paulo

Atletas faram performance na modalidade katas no Campeonato 28º Zonal Sul Sudeste Karatê Interestilos, em São Paulo.

Cinco atletas de karatê de Lagoa da Prata vão competir no Campeonato 28º Zonal Sul Sudeste Karatê Interestilos em São Paulo no próximo domingo (20). O evento será transmitido pelo Facebook e Youtube da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) às 9h.

Iago Júnio (Foto: Iago Júnior/Arquivo pessoal)
João Vitor. (Foto: Iago Júnior/Arquivo pessoal)
Fabricio Modesto. (Foto: Iago Júnior/Arquivo pessoal)
Matheus Apolinário. (Foto: Iago Júnior/Arquivo pessoal)
Karoline Sophia. (Foto: Iago Júnior/Arquivo pessoal)

Ao Jornal Cidade, o professor Iago Júnio,  da Academia Dragões, que também participará da competição, contou sobre a preparação dos atletas e deu detalhes sobre o a realização do campeonato. Segundo Iago, a modalidade disputada pelos atletas lagopratenses será apenas de katas — uma forma de apresentação dos movimentos. “Os treinos foram adaptados, visando que essa competição não poderá acontecer a modalidade de contato (luta), será competição apenas de kata’s”, disse Iago.

Dois alunos já são experientes em competições, João Vitor e Karoline Sophia. O professor ressaltou ainda que o Governo de São Paulo está muito rigoroso quanto à realização do evento. “O governo de São Paulo está muito rigoroso devido à pandemia. O evento será realizado no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP), restrito de público, apenas atletas podem entrar no ginásio, seguindo os horários de cada categoria.”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?