fbpx
jc1140x200

Atletas de Japaraíba se destacam no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo e II Festival de Atletismo

Os atletas foram acompanhados pelo treinador Júnior Antônio Lopes e obtiveram bons resultados.

No dia 21 de maio, 14 atletas do atletismo de Japaraíba estiveram na cidade de Juiz de Fora-MG para disputarem o Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo adulto e II Festival de Atletismo. Os atletas foram acompanhados pelo treinador Júnior Antônio Lopes e obtiveram bons resultados.

No Campeonato Adulto competiram os atletas Gabriel Antônio de Souza Tobias Costa, Raphael Antônio de Souza Tobias Costa, Leydiane Lopes Ramos e Rian Pereira Coutinho.

No Festival de Atletismo participaram os Atletas Gabriel da Silva Melo, Samuel Aparecido Ferreira, André Felipe Moreira da Silva, Renan Leonardo Souza Oliveira, Davi Lucas Chagas Silva, Carlos Eduardo Pereira Alquimim, Estefane Ferreira Gomes, Lucas Emanuel Ferreira Santos, João Pedro Lopes Martins e Eduardo Ferreira Silva.

Os atletas Estefane, Eduardo, Gabriel e Davi Lucas são novatos na equipe e participaram da sua primeira competição e já obtiveram bons resultados.

O professor Júnior está bem confiante nos Jogos Escolares, que acontecerão entre os dias 25 a 31 de julho na cidade de Uberaba/MG, com uma equipe grande e cheia de talentos ele espera voltar para casa com muitas medalhas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?