Atletas da ACORSAM participam de competições em Divinópolis e Itabirito

Atletas da ACORSAM participam de competições em Divinópolis e Itabirito

Foto: Divulgação/Arcosam

A equipe da Associação de Corredores de Rua de Santo Antônio do Monte (Acorsam)  participou de duas competições na semana passada. A primeira prova aconteceu durante o feriado de 15 de novembro em Divinópolis, a corrida “Dez Milhas  ABC”. Já no domingo (18), Lélis Bonerge percorreu 56 km na ultra maratona de Itabirito.

A competição, realizada em Divinópolis, reuniu cerca de 600 atletas e contou com percursos de 2,5 milhas (4km), 5 milhas (8 km) e 10 milhas (16 km). Sete atletas da Arcosam participaram da prova: Robson Conrado; Eraldo Elias; Marcia Santos; Roberto Gonçalves; Ricardo Fiales; Jorge Oliveira e Luís Fernando conquistaram o 2º e 3º lugares, respectivamente, na categoria 20/24 anos.

Foto: Divulgação/Arcosam

Segundo Lélis, participar da “Itabirito Trail Run” foi uma experiência desafiadora. “Prova com altíssimo grau de dificuldade corrida de montanha com grande parte do percurso em trilha onde o atleta além de corredor tinha que se improvisar como alpinista”, contou o atleta, que conquistou o terceiro lugar na categoria 45/49 anos, na modalidade 56 km da competição.

Foto: Divulgação/Arcosam

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄