fbpx
jc1140x200

Atividades e incrições são retomadas para concurso público da Câmara Municipal de Arcos

As vagas serão para advogado da mesa, assistente de comunicação, contador, auxiliar de contabilidade e auxiliar de serviços. Será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de advogado da mesa diretora.

Foram retomadas as atividades para a realização do concurso público para a Câmara de Arcos. A prova estava marcada para o dia 29 de março deste ano, mas foi adiada em virtude das medidas preventivas de enfrentamento a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro no site do Instituto Consulplan, banca responsável pelo concurso. A prova será marcada para o dia 1º de novembro. Segundo a Câmara, os candidatos que fizeram a inscrição e não quiserem mais participar, terão o valor pago pela taxa de inscrição devolvido. Um formulário será disponibilizado no site da banca organizadora do concurso e os candidatos que desejam o ressarcimento devem preenchê-lo.

Ao todo, serão 6 vagas para profissionais com nível fundamental incompleto, médio e superior. As oportunidades são para 30h semanais com salário até R$ 3.252,05.A provas serão aplicadas nos períodos da manhã – auxiliares de contabilidade e serviços – e tarde – advogado da mesa, assistente de comunicação e contador. Será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de advogado da mesa diretora.

Confira abaixo as vagas disponíveis

As vagas serão para advogado da mesa, assistente de comunicação, contador, auxiliar de contabilidade e auxiliar de serviços.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?