fbpx
jc1140x200

Assassinado dentro do próprio banheiro por causa de dívida de R$400

Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro do banheiro de sua casa. O crime aconteceu no Bairro Amaral, na cidade de Nova Serrana. Segundo informações da esposa da vítima, Geraldo Marques Alves estaria em casa com a família quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado que disparou vários tiros contra ele. A esposa, assustada, contou à polícia que o crime aconteceu por volta das 12h30 da última segunda-feira (24).

Ela estava em um dos quartos da casa junto com a sobrinha e o filho. Seu marido Alves estava em outro quarto. Um homem invadiu a casa e ao perceber a presença do assassino Alves correu para o banheiro onde foi alcançado e executado. A mulher escutou o barulho dos disparos e correu até o quarto. Ela ainda conseguiu ver o suspeito sair correndo com a arma em punho. Ao chegarem ao banheiro a esposa, o filho e a sobrinha encontraram a vítima caída ao chão.

A polícia foi acionada e ao chegarem ao local constataram que Alves já havia falecido. A perícia esteve no local e constatou três perfurações sendo uma debaixo do braço direito, outra no antebraço esquerdo e outra na região abdominal.

A esposa contou aos policiais que seu marido estaria devendo R$400 para o tráfico de drogas e o crime pode ter sido motivado pela divida. Testemunhas contaram que o autor do crime foi visto andando pelas ruas do bairro depois do assassinato, mas a polícia ainda não conseguiu localiza-lo.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?