fbpx
jc1140x200

Asprasam realiza doações de mudas para plantio em área urbana e rural

Devido a escala de produção ainda ser baixa, a distribuição está sendo limitada em cinco mudas por pessoa

A Associação de Proteção Ambiental de Santo Antônio do Monte (Asprasam), está realizando doações de mudas para toda a população de Santo Antônio do Monte. De acordo com a organização, serão doadas várias espécies que podem ser plantadas em área urbana e rural. Além disso, devido a escala de produção ainda ser baixa, a distribuição está sendo limitada em cinco mudas por pessoa.

O viveiro está localizado próximo ao bairro Pedro Lacerda Gontijo, em Santo Antônio do Monte. Interessados entrar em contato com algum dos membros da Asprasam.

A Asprasam

A Asprasam nasceu à partir de um movimento popular intitulado “Movimento Salve Nossa Água”, que buscava a proteção e preservação dos Córregos Guandú e Buritis, responsáveis pelo abastecimento da cidade de Santo Antônio do Monte. Em meados de 2014, o movimento se tornou efetivo conseguindo junto às autoridades locais medidas de Preservação e Proteção dos referidos córregos, algo que demandou várias discussões e embates com setores empresariais, governamentais e população. Visto os resultados que foram atingidos através do “Movimento Salve Nossa Água”, os integrantes se organizaram e fundaram a Asprasam – Associação de Proteção Ambiental de Santo Antônio do Monte, que busca intensificar e expandir suas ações em prol da preservação ambiental da cidade de Santo Antônio do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?