fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Mulher morre após acidente em fábrica irregular de explosivos

Ilustração.
Segundo a PM, vítima fabricava ‘bombinhas’ quando houve explosão.  Fábrica ilegal ficava em residência; Polícia Civil já investiga o caso.

Uma mulher de 49 anos morreu após uma explosão ocorrida na noite desta sexta-feira (28), em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar, ela mantinha em casa uma fábrica clandestina de explosivos.

No momento do acidente a vítima manuseava componentes usados na fabricação de bombinhas quando os materiais explodiram. A força da explosão arremessou a vítima a alguns metros. Apenas ela estava no imóvel.

Quando o marido dela chegou a viu a situação da mulher, pediu ajuda para socorrê-la. A vítima foi levada para uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu os primeiros socorros.

Segundo informações da unidade de saúde, a paciente deu entrada com sinais de morte cerebral causada por uma fratura no crânio. Ela chegou a ser ligada a aparelhos, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para se confirmar a causa da morte.

Como não havia delegado de plantão em Santo Antônio do Monte na  noite de acidente, o caso foi encaminhado a uma delegacia próxima. A Polícia Civil em Bom Despacho já investiga o caso.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?