fbpx
jc1140x200

Arte na praça: Veja como foi a terceira edição de projeto “Pequenas Intervenções”

O Projeto “Pequenas Intervenções”, de iniciativa do Movimento Coletivo Nexoalgum, chegou à sua terceira edição com uma apresentação musical na Praça Chico Silveira, em frente à Embaré. Na ocasião, as apresentações musicais ficaram por conta de Juliano Rossi, André Laine e DJ Kadox.

A ideia é realizar apresentações artísticas nas praças de Lagoa da Prata, de modo que surpreenda e interaja com as pessoas que passam ou residem perto do local. O primeiro evento foi realizado na Praça da Matriz, com a participação dos grupos “Sapo Antunes” e “Cidadão Honorário”.

A segunda edição aconteceu na Praça Dona Ana Bernardes, com a apresentação de Maria Júlia e DJ Insolit.

O Movimento Coletivo Nexalgum é formado por jovens, que também fazem parte do E-Cult (Encontro Cultural). Estes voluntários estão dando vida às manifestações culturais existentes no município. Vários eventos já foram realizados, como o próprio E-Cult e Poesia no Talo.

“A arte e a cultura vivem um momento de efervescência em Lagoa da Prata. A iniciativa voluntária desses jovens, somada ao planejamento da Secretaria Municipal de Cultura em formatar um calendário cultural da cidade, está proporcionando à comunidade uma perspectiva demasiadamente positiva no que se refere a criar espaços para mostrar nossa arte e nossa cultura cultura”, diz o músico Juliano Rossi.

Assista um videoclipe da terceira edição produzido pelo videomaker Julio Mota.

http://youtu.be/4X-0uF7BTQs

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?