fbpx
jc1140x200

Arrombamento e furto prejudicará funcionamento na nova ETE de Arcos

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Miller Fernandes, essa interrupção do sistema poderá ocasionar a suspensão da operação de manejo do esgoto, por um período aproximado de 10 dias.

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informou nesta quinta-feira (8) que, após a ocorrência de arrombamento e furto de equipamentos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), todas as medidas estão sendo tomadas para restabelecer o pleno funcionamento da Estação.

Conforme a prefeitura, os trâmites necessários já estão em andamento e as providências administrativas foram efetuadas, em caráter de urgência, para a realização dos reparos e aquisição dos equipamentos de reposição.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Miller Fernandes, esta interrupção do sistema de funcionamento da Estação poderá ocasionar a suspensão da operação de manejo do esgoto, por um período aproximado de 10 dias.

A prefeitura lamenta esse ato criminoso, pois, além de acarretar dano aos cofres públicos, afetará a vida de toda população, especialmente aos moradores da Zona Norte. O órgão ressalta que os trabalhos do 63º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, já foram iniciados e acreditamos na eficácia do competente trabalho policial.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?