fbpx
jc1140x200

Arcos – Vereadores convocam empresa de abastecimento para reunião

Vereadores de Arcos enviaram um ofício à Companhia de Saneamento (Copasa) pedindo a presença de representantes da empresa em uma reunião marcada para as 7h30 desta sexta-feira (24). O objetivo é obter informações sobre as providências adotadas para amenizar os efeitos da falta de água na cidade. A Copasa informou que enviará um representante à reunião. O gerente do Departamento Operacional da Regional Centro-Oeste, Maurício Pereira, responderá perguntas feitas pelos vereadores e dará informações sobre os temas apresentados por moradores.

Na última reunião ordinária da Câmara, que ocorreu segunda-feira (20), vereadores apresentaram reclamações de moradores quanto ao modelo adotado para distribuição e racionamento da água durante o período de estiagem.

[pull_quote_left]Entre tantos questionamentos, os parlamentares arcoenses querem saber da Copasa o que está sendo feito para amenizar o problema da falta de água, como é feito o revezamento para que todos os bairros recebam água e quais ações a empresa tem para conscientização da população quanto à importância de economizar água[/pull_quote_left]

“Entre tantos questionamentos, os parlamentares arcoenses querem saber da Copasa o que está sendo feito para amenizar o problema da falta de água, como é feito o revezamento para que todos os bairros recebam água e quais ações a empresa tem para conscientização da população quanto à importância de economizar água”, informou a Câmara em nota.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?