fbpx
jc1140x200

Arcos – Vereador morre após cair de andaime

Vereador morreu após cair de um andaime.
Mortes foram confirmadas pelo PAM, inclusive de Warlei Matilde de Paula. Vítimas estavam em construção de igreja quando caíram de andaime.

 

 

Dois homens morreram na manhã deste sábado (16) em acidente registrado em uma obra em Arcos. Segundo a Polícia Militar (PM), entre as vítimas está o vereador Warlei Matilde de Paula (PHS). A morte dele e do outro homem de 47 anos, que era professor de catequese, foi confirmada pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O presidente da Câmara, Wirlei de Castro Alves (PHS), decretou luto de três dias. A Prefeitura também divulgou nota lamentando as mortes.

Os dois trabalhavam no mutirão que construía a torre da Igreja Santa Terezinha, no Bairro Olaria. A obra começou há cinco anos. O vereador foi um dos principais fundadores e trabalhava todo fim de semana no local como voluntário.

As duas vítimas instalavam uma carretilha, que levaria materiais para a torre da igreja. A polícia informou que os homens não usavam equipamento de segurança e caíram de uma altura de aproximadamente dez metros, depois que o andaime onde eles estavam cedeu.

Para esclarecer como foi a queda, os peritos pediram para que fosse montada novamente a estrutura de madeira que caiu junto com os voluntários. No PAM, o G1 foi informado que uma ambulância foi até o local do acidente, onde foram constatados os óbitos. Os corpos foram levados ao pronto-atendimento, onde passaram por exames com o médico legista. Outras informações não foram divulgadas pela Polícia Civil até o momento.

Perícia esteve na igreja onde o vereador e o professor de catequese trabalhavam antes da queda.
Perícia esteve na igreja onde o vereador e o professor de catequese trabalhavam antes da queda.

 

 

 

 

 

 

 

Vereador
Warlei se candidatou pela primeira vez a vereador em 2012, foi eleito com 829 votos e no ano seguinte tornou-se vice-presidente da Câmara Municipal, segundo informações do site do Legislativo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?