fbpx
jc1140x200

Arcos – veículo é roubado no centro da cidade

Imagem Ilustrativa

Um veículo Fiat Linea foi tomado de assalto na noite desta terça-feira (02), na Praça Floriano Peixoto, em Arcos, por um indivíduo armado e encapuzado. O proprietário do veículo, 19 anos, rapidamente entrou em contato com a Polícia Militar informando o roubo, o que ajudou na ação da polícia.

Segundo o proprietário do veículo, ao realizar manobra para estacionar o seu veículo Fiat Línea, de cor Preta, nas proximidades da igreja Matriz, na Praça Floriano Peixoto, um individuo encapuzado desembarcou de um Fiat Palio, de cor Prata, que havia parado ao lado, empunhando uma arma de fogo, determinou que o jovem saísse do veículo. Em seguida, o infrator assumiu a direção do Fiat Línea e saiu em alta velocidade rumo ao centro da cidade.

Rapidamente, os policiais iniciaram o rastreamento e acionaram o cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas. Alguns instantes depois, policiais militares interceptaram o veículo roubado na cidade de Candeias, tendo os ocupantes do carro, saído em fuga, efetuando vários disparos contra a guarnição policial. Os militares revidaram e também efetuaram disparos na direção dos infratores, que entraram num matagal. O veículo roubado foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil que posteriormente seja feita a restituição ao proprietário.

O veículo de apoio

Os militares de candeias levantaram informações que permitiram chegar ao proprietário do Fiat Palio que foi utilizado no crime. O veículo estava estacionado na porta da casa dele, em Formiga, sendo encontrada uma munição de revólver calibre 38 no seu interior. O carro foi periciado e removido para o pátio do socorro credenciado.

A Prisão dos envolvidos

Simultaneamente, uma equipe da Polícia Militar cercou a mata por onde os autores haviam fugido, em Candeias, localizando e prendendo três deles e apreendendo um revólver com seis munições intactas. Um quarto autor, responsável por diversos delitos em Candeias e contra o qual existe um mandado de prisão em aberto, conseguiu fugir, mas operações policiais estão sendo desencadeadas com vistas à sua captura.

Os três autores que foram presos têm residência fixa em Formiga, sendo dois maiores, de 20 e 21 anos; e um menor, de 16 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Candeias, bem como o material apreendido: 01 arma de fogo (revólver calibre 38), 06 munições intactas, 01 aparelho GPS, 04 telefones celulares, 01 máquina de lavar de alta pressão, dois pares de tênis, 01 aparelho de som automotivo e R$ 101,00 em dinheiro.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?