fbpx
jc1140x200

Arcos – “União dos Motoclubes” realiza 1º “Moto Fest”

O evento começa na próxima sexta-feira, 2 de maio, na praça Floriano Peixoto

O encontro realizado pela ‘União dos Motoclubes de Arcos’ – composto por ‘Águias Restauradas’, ‘Bodoqueiros’, ‘Arqueiros’, ‘Caninos Brancos’, ‘Caveiras de Asas’, ‘Dragões Furiosos’, ‘Falcões do Calcário’, ‘Falcões da Highway’, ‘Iron Fox’ e Trem Mineiro – começa na próxima sexta-feira, 02 de maio, com apresentação da Banda Sete Galo. No sábado, 03, haverá show com a banda Appetite for Destruction (cover Guns N” Roses) e no domingo, 04, haverá o encerramento com apresentação de bandas da cidade das 14h às 18h.

O presidente do ‘Motoclube Bodoqueiros’ e da ‘União dos Motoclubes de Arcos’, Guilherme Dias de Carvalho, e o assessor de comunicação do evento, César Guedes, contam que visitaram outros encontros de motoqueiros em várias cidades para implantar na cidade de Arcos. Eles relatam que filtraram o que tinha de melhor nos outros eventos, para apresentar à população. O diferencial do evento é um “mega triciclo”, considerado o maior do Brasil, que foi trazido de Araxá.

O objetivo do evento, segundo o assessor, é “divulgar a cidade de Arcos, movimentar a economia local, reforçar a cultura e o turismo, e mostrar que o meio motociclista é um ambiente familiar, onde toda a família pode participar dos eventos realizados, porque agrada a todos os tipos de público”.

O 1º ‘Moto Fest’ de Arcos tem o apoio do Governo de Arcos e da Semcelt (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), juntamente com patrocínios do comércio local.

O presidente estima a participação de pessoas de vários estados e espera um público relevante, já que o evento é em nível nacional e haverá troféus para motociclistas brasonados (que têm brasão), área coberta com chuveiro quente e expositores de acessórios.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?