fbpx
jc1140x200

Arcos se destaca como Patrimônio Cultural da Lei Robin Hood

Arcos ficou com uma pontuação de 16,25 pontos, sendo a única da microrregião a ocupar lugar de destaque.

O município de Arcos alcançou a maior pontuação de sua história, no critério Patrimônio Cultural da Lei Robin Hood. Com isso, o município está entre as 50 melhores cidades de Minas Gerais das 814 participantes, de 2021. Isso tudo, graças aos esforços da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que mantém prazos e metas em dia.

“Nada melhor do que alcançar essa pontuação histórica, no mês em que comemoramos 82 anos de emancipação político-administrativa. Isso demonstra o comprometimento e a eficiência dos gestores que trabalham na Secretaria de Cultura, Esporte, lazer e Turismo. Temos trabalhado constantemente para colocar nossa cidade em evidência no circuito cultural e turístico do país. Somos privilegiados por nossas riquezas naturais e tradições, especialmente na hospitalidade do nosso povo”, enfatiza o prefeito Denilson Teixeira.

Arcos ficou com uma pontuação de 16,25 pontos, sendo a única da microrregião a ocupar lugar de destaque. A Lei Robin Hood beneficia os municípios em vários seguimentos, desde que cada um siga à risca os critérios exigidos. Assim, as cidades disputam para apresentar um melhor trabalho, para que na devolução de parte do ICMS arrecadado seja maior que a dos demais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?