fbpx
jc1140x200

Arcos – Prefeitura promove 1º Encontro de Carros Antigos

Imagem Ilustrativa

Evento faz parte da Semana Cultural, atividade que será realizada em agosto; encontro reunirá centenas de carros antigos na Praça Floriano Peixoto.

 

 

A Prefeitura de Arcos, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo irá realizar no dia 10 de agosto (domingo) o 1º Encontro de Carros Antigos na cidade. O evento faz parte da Semana Cultural que será realizada entre os dias  9 e 15 de agosto. O intuito é atrair apreciadores e colecionadores de veículos de décadas passadas e que continuam em excelente estado de conservação.

[pull_quote_right]Há algum tempo vínhamos amadurecendo a ideia de trazer para Arcos um encontro dessa natureza, afinal em todos os lugares onde ocorre o encontro de carros antigos, o sucesso é sempre garantido. Temos  em nossa cidade um grande número de pessoas comprometidas com as técnicas de conservação de automóveis e que apreciam a arte de preservar os veículos  antigos. ´Trata-se de uma volta no tempo e isso certamente mexe com a nossa imaginação[/pull_quote_right]

O prefeito Dr. Roberto Alves também comentou sobre o encontro e convidou a população para apreciar mais essa atividade promovida pela Semcelt. “Há algum tempo vínhamos amadurecendo a ideia de trazer para Arcos um encontro dessa natureza, afinal em todos os lugares onde ocorre o encontro de carros antigos, o sucesso é sempre garantido. Temos  em nossa cidade um grande número de pessoas comprometidas com as técnicas de conservação de automóveis e que apreciam a arte de preservar os veículos  antigos. ´Trata-se de uma volta no tempo e isso certamente mexe com a nossa imaginação”.

[pull_quote_left]Durante toda a semana iremos trazer diversas apresentações para serem incorporadas à Semana Cultural realizada pela Semcelt, e uma das atrações é justamente o 1º Encontro de Carros Antigos aqui na cidade de Arcos. O evento deve reunir a maioria dos carros antigos existentes na cidade e em toda a região. Espero que a população participe e aprecie o evento[/pull_quote_left]

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Cultura, Sergio Garibaldi também comentou sobre a realização do evento. “Durante toda a semana iremos trazer diversas apresentações para serem incorporadas à Semana Cultural realizada pela Semcelt, e uma das atrações é justamente o 1º Encontro de Carros Antigos aqui na cidade de Arcos. O evento deve reunir a maioria dos carros antigos existentes na cidade e em toda a região. Espero que a população participe e aprecie o evento”, afirmou.

Compareça então à Praça da Matriz e traga seus amigos e familiares para apreciarem os veículos que marcaram época e continuam esbanjando vitalidade.

Fonte: Portal Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?