fbpx
jc1140x200

Arcos – Prédio da Vigilância Sanitária passa por reforma e ampliação.

Valor está orçado em R$ 61 mil, oriundos de recursos municipais. Previsão de conclusão da reforma é de dois meses.

 

 

A Prefeitura de Arcos comunicou  o início das obras de reforma e ampliação do prédio da Vigilância Sanitária. O valor está orçado em R$ 61 mil, oriundos de recursos municipais. A previsão de conclusão da reforma é de dois meses.

 

[pull_quote_left]O local não resguardava a relação de privacidade e também não atendia mais a demanda dos fiscais. Tinha mofo, muita infiltração e sequer tínhamos  um cômodo para destinar a mercadoria apreendida pelos nossos fiscais[/pull_quote_left]

Segundo a diretora da Vigilância Sanitária da cidade, Flávia Garcia, a estrutura do antigo prédio não atendia a demanda dos profissionais. “O local não resguardava a relação de privacidade e também não atendia mais a demanda dos fiscais. Tinha mofo, muita infiltração e sequer tínhamos  um cômodo para destinar a mercadoria apreendida pelos nossos fiscais” relatou.

[pull_quote_right]Dessa forma o departamento poderá atender bem tanto os usuários quanto os profissionais[/pull_quote_right]

Além da construção de um depósito também serão reformados banheiro, copa, sala dos fiscais e recepção. “Dessa forma o departamento poderá atender bem tanto os usuários quanto os profissionais”, acrescentou Flávia.

 

Fonte: G1

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?