fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar prende seis pessoas por porte ilegal de armas

No último domingo (12/10), três pessoas foram presas e três menores apreendidos pelo porte de uma arma de fogo – um revólver calibre 32, duas munições intactas e drogas.

A abordagem da Polícia Militar ao veículo no qual estavam os autores, ocorreu na BR-354, depois de denúncias dando conta que eles teriam ido a uma boate em Iguatama e provocado temor nas pessoas que lá estavam presentes. Isto porque um dos menores, que tem 17 anos de idade, seria o mesmo já foi preso em Arcos por tráfico de drogas, há pouco tempo, e seria suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade de Formiga.

Pelo fato de ter não ter completado 18 anos, não ficou preso. Dois autores presos têm 19 anos e o outro, 21; dois menores apreendidos têm 17 e o outro, 14 anos de idade. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Na oportunidade também foram apreendidos R$ 288,00 em dinheiro, de procedência não declarada, telefones celulares e outros materiais. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Formiga, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?