fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia Militar apreende mais de 200 pedras de crack

Na madrugada de hoje (11/12) um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Brasília. A ocorrência se iniciou com uma abordagem a um ex-presidiário, de 32 anos, que alegou estar esperando um traficante para adquirir drogas. Foi feito um monitoramento nas proximidades da casa do suspeito e quando ele saiu de casa e recebeu ordem de parada, fugiu para dentro de casa tentando se esconder, mas foi acompanhado pelos policiais e contido em seguida.

Com ele foram localizadas 12 pedras de substância semelhante a crack, já embaladas e prontas para o comércio e uma porção considerável de substância semelhante a cocaína. Com o flagrante, o autor confessou que havia mais drogas na casa, sendo encontrados e apreendidos pela Polícia R$ 232 em dinheiro, uma pedra grande de substância semelhante a crack, que renderia cerca de 200 pedras de tamanho comercial, oito telefones celulares, um cordão de prata, quatro relógios e um som automotivo, materiais estes de procedência não declarada.

O autor, de 18 anos de idade, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Formiga. A droga e os demais objetos também seguiram para a Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?