fbpx
jc1140x200

Arcos – Polícia encontra pé de maconha em residência

Durante a noite do último domingo (6/07) por volta de 20 h, policiais militares de Arcos realizavam o patrulhamento diário pela cidade e, ao passarem pelo bairro Novo Sion, abordaram uma motoneta (lambreta) Sundown Web 100 de cor prata, que estava ocupada por um casal, sendo o homem e a mulher de 27 anos.

Ao serem submetidos à busca pessoal, os policiais encontraram com o homem uma bucha de maconha e a quantia de R$5 em dinheiro. Questionados a respeito da procedência da droga, o homem disse que era para o seu consumo próprio, porém, ao verificar os aparelhos celulares do casal, os militares constataram que no celular do autor havia fotografias de um pé de maconha plantado em um vaso. 

Como já havia denúncias de que o casal praticava o tráfico de drogas, os militares deslocaram-se até a rua Safira, no mesmo bairro, onde localizaram um vaso contendo um pé de maconha, quatro sementes da mesma substância, um tablete de maconha (já fracionado e pronto para o comércio) e uma caixa de madeira que era utilizada pelos suspeitos para guardar a referida droga, além de vários saquinhos plásticos para acondicionar a droga para venda e a quantia de R$1.212,00 em dinheiro. 

Foi efetuada a prisão em flagrante delito do casal de infratores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com todo material apreendido, onde a autoridade policial ratificou a prisão do casal de traficantes.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?