fbpx
jc1140x200

Arcos- PM prende homem por tráfico de drogas

 

Após monitorar um homem de 24 anos, que estaria traficando drogas nos bairros próximos da BR-354, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dele na tarde de sexta-feira (11/07).

Na ocasião, ele usava uma bicicleta motorizada para apanhar a droga, que estava escondida no mato, nas proximidades da linha férrea, e levá-la até o comprador.

Com a visualização do crime, os policiais abordaram o suspeito, encontrando com ele um bucha de substância semelhante à maconha. Em seguida se deslocaram com ele até o ponto onde mais drogas estavam enterradas, sendo encontradas 85 pedras de substância semelhante a crack e prontas para o comércio.

Na casa do autor foram encontrados um notebook, um telefone celular, uma caixa de som automotivo, uma caixa acústica, R$ 143 em dinheiro e um rolo de papel de alumínio, material que, segundo o autor, teria sido repassado a ele por um menor que já se envolveu em diversos furtos em Arcos. Como o material não teve procedência declarada, foi apreendido.

Com o flagrante, o autor foi preso, a droga e o material apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

 

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Arcos (2)

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?