fbpx
jc1140x200

Arcos – Mulher tem pé decepado após ser atingida por trem

PM informou que maquinista viu a vítima a dez metros e acionou a buzina.
FCA ficou de enviar nota sobre caso registrado no Bairro Jardim Bela Vista.

 

 

Uma mulher de 36 anos teve o pé esquerdo decepado depois de ser atingida por um trem no Bairro Jardim Bela Vista em Arcos. A Polícia Militar (PM) informou que o acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (2) e que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento do município. “Ela foi encaminhada para a unidade de saúde e em seguida levada para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte”, contou o soldado da PM, Marco Aurélio.

O G1 entrou em contato com a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, que ficou de enviar nota sobre o assunto. A PM não soube informar se no local há placas de sinalização, mas completou dizendo que o maquinista acionou os freios quando viu a mulher próxima à linha.

[pull_quote_left]O maquinista viu a mulher a cerca de dez metros e acionou a buzina, mas ele não percebeu o acidente e seguiu o percurso. Ele foi comunicado sobre o ocorrido momento depois e prestou esclarecimentos à polícia[/pull_quote_left]

“O maquinista viu a mulher a cerca de dez metros e acionou a buzina, mas ele não percebeu o acidente e seguiu o percurso. Ele foi comunicado sobre o ocorrido momento depois e prestou esclarecimentos à polícia”, disse o soldado.

A perícia foi acionada para analisar as causas. O G1 também aguarda posição do hospital em Belo Horizonte sobre o estado de saúde da vítima.

 

Fonte: G1

Foto: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?