fbpx
jc1140x200

Arcos investiga casos suspeitos de coronavírus

Formiga e Córrego Fundo também investigam casos da doença.

O município de Arcos já está investigando  casos suspeitos de coronavírus. Em Divinópolis, agora são cinco casos em investigação e um confirmado em uma moradora da cidade, que esteve na Itália e hoje está em isolamento domiciliar.

Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) na tarde desta terça-feira (10). O país tem 893 casos suspeitos da doença e 34 confirmados. Em MG, 213 casos são investigados.

Formiga e Córrego Fundo também investigam casos da doença no município.

Em nota, a prefeitura de Arcos se manifestou. Leia na íntegra:

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, ainda não existe nenhum caso confirmado em Arcos de Coronavírus.

O que ocorreu, foi a notificação de dois casos suspeitos em Arcos. Eles estavam em viagem para Europa e quando chegaram no Brasil, apresentaram sintomas de gripe.

Os pacientes já fizeram o exame e ainda aguardam o resultado. Eles passam bem, mas por procedimento preventivo, permanecem isolados até o resultado laboratorial.

Não a necessidade de pânico, todas as medidas estão sendo adotadas dentro das orientações do Ministério da Saúde.

Nesta quarta-feira (11), será divulgada uma Nota Técnica de Esclarecimentos, com mais informações detalhada sobre o Boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?