fbpx
jc1140x200

Arcos – Homens são presos com munições de diversos calibres

Na tarde de ontem (3/12)  por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Arcos se deparou com veículo Fiat Palio de cor preta, placa de Jundiaí-SP, ocupado por dois homens, de 30 e 34 anos, os quais, ao notarem a presença da viatura fugiram em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento do veículo vindo este a parar na residência de um dos ocupantes, na rua Joaquim Murtinho, no centro. Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos nada foi encontrado com eles, contudo, na residência foi encontrado um pote plástico com varias munições sendo elas: uma munição intacta de calibre 50, duas intactas calibre 762, quatro intactas calibre 9 mm, sete intactas 38, quatro intactas calibre 380, duas intactas calibre 22, doze deflagradas calibre .22, cinco deflagradas calibre 38, quatro deflagradas calibres 40, uma deflagrada 45, uma de deflagrada calibre 44 e uma deflagrada calibre 12.

Ao ser questionado sobre a origem das munições, o autor alegou que as guardava apenas para colecionar. Ao ser consultado os dados do veículo, a PM descobriu que ele estava com documentação irregular e apesar de estar com a targeta da placa de Jundiaí-SP, no sitema consta como sendo de Campinas. Desta forma, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Formiga, juntamente com o material apreendido, sendo ratificada sua prisão. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?