fbpx
jc1140x200

Arcos – Homem é preso em flagrante ao extorquir dinheiro de mulher

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (8), na Praça Floriano Peixoto, município de Arcos, sob suspeita de extorquir dinheiro de uma mulher de 52 anos.

Segundo a polícia, o filho da vítima é dependente químico e devia dinheiro a traficantes, por isso a mulher estaria realizando o pagamento após ameaças. A polícia afirmou ainda que câmeras de videomonitoramento facilitaram o flagrante, que resultou ainda na apreensão de R$ 1.400 e um cheque do mesmo valor, emitido pelo seu filho, que estava com o suspeito.

O homem reside em Divinópolis e já cumpriu pena por outros crimes. Ele afirmou que o dinheiro era referente à negociação de gado, mas confessou envolvimento com outro ex-presidiário, que foi localizado e detido.

De acordo com a polícia, a vítima informou que ela, o filho, a namorada dele e outros familiares recebem ameaças constantes de traficantes em decorrência de dívidas de drogas do filho. Ela dise ainda que pegou um empréstimo no banco para conseguir o dinheiro e resgatar o cheque do filho. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Arcos.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?