fbpx
jc1140x200

Arcos – Homem ameaça pular de torre telefônica

Um homem ameaçou pular da torre de telefonia no centro de Arcos, na tarde de ontem (29/10). Por volta das 14h, a PM foi informada por funcionários da empresa de telefonia que um homem teria acessado a torre, pelos fundos da empresa e estaria ameaçando se jogar do alto, caso os funcionários da empresa que ele trabalha não comparecessem.

O Corpo de Bombeiros de Formiga foi chamado. A PM e uma ambulância foram para o local e a negociação foi iniciada. O Ten. César Bittencourt da PM de Arcos consguiu comunicar com o rapaz  por telefone. Depois de mais de 20 min, o rapaz aceitou ser resgatado pelos bombeiros que já estavam no alto da torre.

O tenente disse que o rapaz é natural de Caratinga, tem esposa e filhos, inclusive a esposa estaria grávida. Segundo o Tenente ele alegou que estaria descontente com o acerto entre e ele e a empresa onde trabalha, e também estaria sendo ameaçado na sua cidade de origem.

O comandante do Corpo de Bombeiros, SGT Alves, foram utilizados todos os procedimentos de segurança na descida, para garantir a segurança dos militares e do rapaz.

O resgate foi acompanhado por um grande número de pessoas e o rapaz foi levado ao hospital. Funcionários da empresa foram procurados por nossa equipe, mas, não quiseram se pronunciar.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?