fbpx
jc1140x200

Arcos – General do Exército visita Companhia da PM

No momento agradável, de cordialidade e profissionalismo, o General da Reserva do Exército Brasileiro Carlos Sarmento, Chefe Geral do setor de segurança da empresa CSN, visitou no dia 02 de setembro, as dependências da 241ª Companhia da Polícia Militar, em Arcos.

O General estava acompanhado do Coronel Eder Marcos, da reserva do EB e Sub-Chefe geral do setor de segurança da CSN, além de outros quatro representantes da empresa. A comitiva foi recepcionada pelo 1º Tenente PM César Henrique Bittencourt da Cunha, Comandante da 241ª Companhia PM, onde também puderam falar sobre assuntos relacionados à segurança pública no município.

O motivo da visita foi ampliar a aproximação da CSN com a Polícia Militar no sentido de traçar metas e planejar a implementação de planos de ação que impeçam um possível impacto negativo causado pelo grande volume de pessoas que chegaram à cidade para trabalhar. Atualmente mais de 3.000 homens de outras localidades, a serviço de empresas contratadas pela CSN, estão residindo e trabalhando em Arcos, número esse que pode chegar a 5.000 em breve.

Os visitantes ficaram impressionados com a dinâmica do sistema de videomonitoramento na cidade, coordenado pela Polícia Militar e se dispuseram a estudar uma forma de participar da ampliação do projeto, que já está em andamento, com investimentos, através da aquisição e implantação de mais câmeras em pontos estratégicos de Arcos e outras parcerias com a PM que possam contribuir com a segurança pública do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Arcos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?