fbpx
jc1140x200

Arcos e Luz recebem viaturas do Governo Estadual

No evento foram entregues 107 veículos para o Estado, sendo 68 viaturas-cela adquiridas com recursos do Fundo Penitenciário Nacional, e 39 ambulâncias adquiridas com recursos do Fundo de Saúde Estadual.

Arcos e Luz estão entre os sete municípios da região Centro-Oeste, que integram a 7ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, que receberão novas ambulâncias de assistência à saúde e viaturas-cela. Os presídios de Luz, Arcos e Oliveira foram contemplados com viaturas-cela e os presídios de Bambuí, Nova Serrana, Piumhi e Pompéu receberam ambulâncias.

A entrega aconteceu durante uma solenidade realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (12).

No evento foram entregues 107 veículos para o Estado, sendo 68 viaturas-cela adquiridas com recursos do Fundo Penitenciário Nacional, e 39 ambulâncias adquiridas com recursos do Fundo de Saúde Estadual. Todas as 19 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) de Minas, sendo 107 unidades prisionais e 103 cidades distintas, foram contempladas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?