fbpx
jc1140x200

Arcos – Casa de Cultura abre inscrições para cursos gratuitos

Aulas de flauta, capoeira, piano e violão, estão entre os cursos oferecidos. Interessados devem se inscrever na sede da Casa de Cultura na cidade.

 

 

A Casa de Cultura Maria do Carmo Frias, em Arcos, abre inscrições para aulas gratuitas de flauta doce, capoeira, piano, violão, oficinas de técnicas circenses e aula de teoria musical e instrumentos de sopro. As inscrições estão abertas até o preenchimento de todas as vagas. Os interessados devem se inscrever na sede da Casa de Cultura, na Rua Getúlio Vargas, nº 34, no Centro.

[pull_quote_left]As oficinas são para pessoas de todas as idades e a duração de cada curso depende da aptidão do aluno. É uma oportunidade para Arcos descobrir talentos na música e no esporte.[/pull_quote_left]

Segundo a funcionária da Casa de Cultura, Vanessa Guimarães, cada curso tem um número de vagas específico e que para as aulas de música a Casa de Cultura oferece os instrumentos musicais para os alunos que não têm o instrumento. “As oficinas são para pessoas de todas as idades e a duração de cada curso depende da aptidão do aluno. É uma oportunidade para Arcos descobrir talentos na música e no esporte.” salientou.

Mais informações pelo telefone (37) 3352-1057.

Palestra só para mulheres
O teatro da Casa de Cultura recebe no dia 24 de junho a palestra motivacional “Só para mulheres” com Cleo Rosa, de Poços de Caldas. A palestra é destinada às mulheres e tem o objetivo de levantar a autoestima delas com técnicas de sedução. As interessadas podem se inscrever na Rua São Geraldo, nº 503. O custo é de R$ 30.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?