fbpx
jc1140x200

Arcos – Baiano e Dr. Wellington tomam posse como prefeito e vice

Na noite do dia 18 de Agosto, foram empossados o prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e o vice prefeito Dr. Wellington Roque, eleitos em 2012, em Arcos. Eles haviam sido impedidos de tomar posse em janeiro de 2012, devido a um processo que tramitava na justiça e que teve desfecho no último dia 5 de agosto, com resultado favorável aos dois.

Em uma cerimônia, no Cartório Eleitoral, na presença do juiz da comarca, Dr. Fernando de Moraes Mourão, a representante do Ministério Público, Promotora Drª Rosilei de Fátima Borges, imprensa, familiares e amigos, os dois foram diplomados pela justiça eleitoral, por volta das 18h30 do dia 18 agosto.

Após a diplomação, os dois seguiram para a Câmara de Vereadores, onde falaram aos edis e ao público presente. O Prefeito Baiano disse que pretende manter boa relação com o legislativo e inclusive vai precisar muito da colaboração de todos vereadores. Ele falou que pretende realizar “quatro anos em um”, afirmou.

O Vice Prefeito eleito DR. Wellington Roque disse que pretende atuar junto com o prefeito Baiano, ajudando a melhorar os atendimentos da saúde e colaborando para que a administração seja o melhor possível.

Por volta das 20h30m, os dois foram recebidos por uma multidão, que os aguardavam no Ginásio Poliesportivo e foram empossados pelo Presidente da Câmara Wirlei Alves, em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.

Em sua fala, o prefeito voltou a afirmar que os relatórios que já teve acesso, mostram que a folha de pagamento estaria comprometendo grande parte da receita e que cortes de pessoal serão feitos para adequar as despesas.

Alguns secretários já foram mencionados, entre eles, a Secretária de Educação Dona Alsênia Nogueira Leão Vidal e a secretária de saúde Edna Miranda. Outros secretários não foram anunciados, porém em entrevista, Baiano disse que pretende deixar 3 secretárias vazias, sem a nomeação de responsáveis, mas não informou quais.

Fonte: Cyberbalada

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?