fbpx
jc1140x200

Após tiroteio, autores de crime são apreendidos em S. A. do Monte

Foto: Francisco Xavier - Center Bikes

Os infratores, que são adolescentes e moradores da zona rural de Santo Antônio do Monte, atiraram contra os militares, que revidaram

Às 10h22 de ontem (30), durante patrulhamento, policiais militares de Santo Antônio do Monte visualizaram três indivíduos, usando máscaras e portando armas de fogo, atravessaram a rua Otaviano Brasil e abordaram os funcionários da loja atacadista de produtos de rifa e anunciaram o assalto.

De imediato, os militares deram ordem para os indivíduos soltarem as armas e deitarem ao chão e, neste momento, os infratores apontaram as armas para os policiais e um deles efetuou vários disparos em direção aos militares. Diante da agressão, os militares revidaram e os criminosos fugiram. Ninguém foi atingido.

Durante a perseguição, um adolescente de 17 anos foi contido e uma arma de fogo foi recolhida. Os outros dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. No local dos fatos, vários veículos foram atingidos por projéteis, inclusive a viatura policial que foi atingida no capô. O adolescente contido indicou o nome de seus comparsas e assumiu a autoria de outros dois assaltos praticados recentemente.

Após levantamentos, foram localizados os outros dois envolvidos no crime, de 16 e 17 anos, ambos moradores da zona rural, que confessaram a participação no delito. A perícia foi acionada e os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?