fbpx
jc1140x200

Após série de roubos, policiais cumprem mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos

Delegacia de Polícia Civil

Nas últimas duas semanas uma série de roubos assustou a população de Lagoa da Prata. Os assaltos aconteciam durante o dia, em dupla e um dos indivíduos sempre portava arma de fogo.

Baseados nos boletins de ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações que resultou na identificação dos autores de três roubos. A polícia informou que os indivíduos estavam levantado dinheiro para adquirir drogas em Pará de Minas e posteriormente revender em Lagoa da Prata.

No dia 29 de outubro o Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público expediu mandados de busca e apreensão. No mesmo dia policiais civis, militares e guardas municipais cumpriram os mandados. Na casa de um dos autores foram localizados duas camisas usadas nos roubos investigados, o capacete de um dos autores e alguns objetos roubados. Durante a ação também foram encontrados 18 pinos de cocaína, uma balança de precisão e dois sacos plásticos contendo substâncias não identificadas, mas que segundo a PM, certamente eram para embalar cocaína. Na residência de outro autor foi localizado o outro capacete utilizado nos roubos.

No momento do cumprimento dos mandados os autores não estavam em suas residências, mas já decretado as suas prisões temporárias. Os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?