fbpx
jc1140x200

Após ganhar a cirurgia, Adrian deve ter alta do hospital ainda hoje (19)

Foto: Arquivo Pessoal

Adrian Fiúza era portador de uma doença grave, que afeta o crescimento e desenvolvimento da criança 

A equipe do Hospital São Carlos se sensibilizou com o caso do garoto Adrian Fiúza, que era portador de uma doença grave, e deu a ele a cirurgia avaliada em mais 5 mil reais. O Hospital São Carlos, por meio de sua equipe administrativa e médica, entrou em contato com a família do garoto para que a cirurgia de adenoamigalectomia fosse realizada gratuitamente. A doença afeta o crescimento e desenvolvimento quando atinge a criança.

A cirurgia do garoto foi realizada na manhã de hoje (19) e ele passa bem. “A cirurgia realizada foi um sucesso. Estamos felizes que tudo tenha dado certo. A situação dele era realmente séria, pois já havia afetado a fala. Tendo em vista a repercussão do caso e a atual situação dele, resolvemos contribuir. Sua família é humilde e nós, do Hospital São Carlos, estamos muito felizes de poder contribuir para que ele tenha mais qualidade de vida. Ele é um amor de criança e estava sofrendo muito com o problema”, disse a direção do hospital.

Adrian e a irmã Millenny antes de entrar para a sala de cirurgia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Felizes com a cirurgia, a família do garoto se manifestou através da irmã de Adrian, Millenny Cristina. “Primeiro, queremos agradecer a Deus, e depois a todos que se sensibilizaram com o caso do Adrian. Deus  sabe como lutamos pra que essa cirurgia fosse realizada. Queremos agradecer à escola Águia de Prata, ao Jornal Cidade, à Mariana Ribeiro, Andreia Santos e Adriana. E todos da equipe do Hospital que foram fundamentais para que a cirurgia acontecesse. Peço também que todos continuem orando pelo Adrian para que ele tenha uma boa recuperação. Graças a Deus e todos o Adrian agora vai poder falar normalmente e brincar com os coleguinhas”, disse.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?