fbpx
jc1140x200

Após furto, Apae de Lagoa da Prata precisa de sua ajuda

Foto: Arquivo

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (30). Os autores danificaram a estrutura física do local, furtaram dinheiro e objetos utilizados para o aprendizado dos alunos

Na madrugada de hoje (30), a Apae de Lagoa da Prata foi furtada. O crime aconteceu por volta das 4 horas. Os autores quebraram as vidraças, arrebentaram as portas e os cadeados, quebraram os alarmes, cortaram a fiação, reviraram mesas e cadeiras. Além desses estragos, seis salas da unidade foram danificadas.

Os indivíduos roubaram 1 tablet e 1.500 reais em dinheiro, que era fruto da venda de camisetas e que seria destinado aos trabalhos da Apae. Os autores separam diversos materiais como notebooks, Datashow, e outros objetos de doações que a unidade possuía, porém esqueceram no local.

De acordo com a direção da Apae, a perícia técnica foi acionada e profissionais de Bom Despacho compareceram no local para que os prejuízos totais fossem contabilizados. “De início, os prejuízos são esses que passei, mas ainda estamos organizando aqui para sabermos realmente o que foi levado e os prejuízos totais que teremos. Os autores quiseram fazer terror, mas não vamos desistir do nosso projeto. Deus está conosco!”, afirmou.

Antes de saírem do local, os criminosos foram até a farmácia do local e espalharam todos os remédios pelo chão. Diante dos fatos, a polícia está fazendo um levantamento para chegar até aos autores.

Quem quiser ajudar a Apae é só entrar em contato pelo 3261-4779, através do Tele doações.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?