fbpx
jc1140x200

Após discussão, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Militar

Segundo o autor, ele efetuou o disparo com o intuito de cessar a discussão

Por volta das 4 horas do último sábado (19), a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi solicitada a comparecer no bairro Cidade Jardim, onde em contato com o solicitante, este relatou que estava em sua casa realizando uma festa e que em determinado momento, seu irmão, deu falta de uma cédula de R$ 20.

O irmão do solicitante lembrou que um amigo também esteve na festa e que poderia ter pego o dinheiro, assim, deslocaram para a residência desta pessoa que negou a subtração, e de imediato solicitou a todos que fossem embora.

No local, o autor, pai do amigo da vítima, deslocou junto com o filho até à residência do solicitante, onde se iniciou novas discussões. Em certo momento, o pai dos suspeito sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo para o chão, com intuito de cessar as discussões e logo em seguida fugiram do local.

No local da discussão foi encontrado um projétil deformado e a referida cédula de R$ 20, que estava debaixo de um banco de madeira, na varanda da residência do solicitante.

A guarnição localizou o autor do disparo e a referida arma com 5 munições intactas. Ao ser indagado sobre a cápsula deflagrada, ele relatou que esta teria sido arremessada em um matagal.

O autor foi preso e conduzido junto com a arma e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?