fbpx
jc1140x200

Após chegada de reforço, Japaraíba terá policiamento 24 horas

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Japaraíba

Além disso, para ajudar na segurança foram instaladas câmeras de videomonitoramento instaladas em pontos estratégico da cidade

O município de Japaraíba recebeu mais três policiais militares, os soldados Bruno do Couto Rosa, Marcel Liduário Vargas e Guilherme Henrique de Sousa. O objetivo é que os policiais façam parte do quadro de efetivos para que haja revezamento de turnos.

Para o prefeito, Roberto Emílio Lopes a cidade ganhará mais segurança com o aumento do efetivo. “Estamos desde o ano passado lutando para conseguir o aumento do efetivo de policias para nossa cidade. Até então, o policiamento era feito somente até as onze horas da noite. Com a vinda desses policiais teremos a disposição da população, policiamento 24 horas por dia. Isso inibirá a presença de bandidos na nossa cidade. Gostaria de destacar os excelentes trabalhos prestados pelos nossos policiais que já trabalham aqui, são todos bem atuantes e tenho certeza que a nossa segurança só melhorará”, afirmou.

Novos policiais

O sargento do Destacamento da Polícia Militar de Japaraíba, Dione Carlos Almeida, também comentou sobre a vinda desses novos policiais. “A apresentação desses militares recém-formados em Japaraíba é de suma importância não só para a continuidade, mas sim para a implementação do policiamento ostensivo na cidade, onde a partir de hoje passaremos a contar com policiamento 24 horas a disposição da população”, finalizou.

A população poderá agora contar com o policiamento 24 horas por dia, além do auxílio das câmeras de videomonitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?