fbpx
jc1140x200

Após arrombar uma casa, furtar moto e produtos eletrônicos, bandido é preso pela PM

Foto: Marina Duarte

Um morador do bairro Sol Nascente levou um susto quando voltou pra casa na tarde dessa quarta-feira (20). Ele notou que o arame que servia para amarrar o portão da residência estava cortado. Ao entrar e verificar nos cômodos da casa ele percebeu que havia sido furtado um par de tênis, um aparelho celular, um home theater e sua moto que estava estacionado nos fundos da residência. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar que iniciou um intenso rastreamento. Em poucos minutos após o furto o suspeito foi localizado e ainda estava de posse da motocicleta.

Ao ser dado busca pessoal no homem, os policiais também localizaram os outros produtos, com exceção do tênis. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os produtos para ser ouvido pelo delegado de plantão. Segundo informações da PM o homem disse que é natural do estado da Paraíba. Ao ser levantado seus dados no sistema foi constatado que ele já tinha várias passagens pela polícia.

 

 

Marina Duarte – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?