Após acordo com ACE/CDL, Prefeitura de Lagoa decreta retomada comercial consciente

Após acordo com ACE/CDL, Prefeitura de Lagoa decreta retomada comercial consciente

As medidas passarão a valer a partir de segunda-feira (19).  Segundo o prefeito Di Gianne Nunes, a cidade desenvolveu diversas ações para chegar até essa tomada de decisão, como por exemplo, a testagem em massa.

A Prefeitura de Lagoa da Prata emitiu um novo decreto na tarde desta sexta-feira (16), que trata sobre a retomada comercial consciente. As medidas passarão a valer a partir de segunda-feira (19).  Segundo o prefeito Di Gianne Nunes, a cidade desenvolveu diversas ações para chegar até essa tomada de decisão, como por exemplo, a testagem em massa.

“Amanhã (17) a secretária de Saúde, Margarete Borges, vai apresentar todos os resultados da testagem, que foi muito bem aceita pela nossa população. A partir de hoje estamos publicando esse decreto para uma retomada comercial mais segura. E o que a gente quer é isso, não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo com a saúde do nosso estado, da nossa cidade, mas precisamos proteger as questões comerciais, que são todas essenciais”, destacou o prefeito

Leia o decreto na íntegra

De acordo com o presidente da ACE/CDL de Lagoa da Prata, José Raimundo Rezende, na semana passada foi discutida a retomada do comércio e as medidas para se chegar até aqui.

Netwise

“Essa semana foi feita a testagem, onde os empresários e colaboradores puderam fazer esses testes. Sabemos nesse momento que as pessoas que vão voltar ao trabalho a partir do dia 19 de abril, elas estão isentas desse vírus.  Vamos poder trabalhar com as nossas portas abertas, mas é claro que seguindo restrições, o distanciamento, máscaras, álcool em gel. Tudo isso para que a gente possa continuar com o nosso comércio aberto. ACE/CDL está de olho lutando por você empresário e pequeno empresário. Nossa finalidade é lutar pelo direito ao trabalho. Mas não se esqueçam das recomendações da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Saúde”.

 

 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄