fbpx
jc1140x200

Após 42 dias, Prefeitura começa a responder os requerimentos da Câmara

A Lei Orgânica do Município de Lagoa da Prata determina que a Prefeitura tenha o prazo de até 15 dias para responder os requerimentos solicitados pelos vereadores. Na última segunda-feira (18), a secretaria da Câmara recebeu a resposta de cinco requerimentos, 42 dias após o início dos trabalhos legislativos. Até sexta-feira (22) à tarde, outras solicitações de informação foram atendidas.

A Prefeitura começou a responder os requerimentos após o assunto ser pauta de reclamações dos próprios vereadores no dia 11 de março, ter virado pauta do Portal TV Cidade e ter a intervenção do presidente da Câmara, Edmar Nunes, junto ao Poder Executivo.

No dia 12 de março, questionada sobre os motivos pelos quais a Prefeitura não respondia os requerimentos no prazo determinado pela lei, a Assessoria de Comunicação limitou-se a informar na última quinta-feira (21), que “a Administração já está respondendo às solicitações dos Srs. Vereadores”.

O vereador Paulo Roberto Pereira usou uma rede social para dizer que ainda existem muitos requerimentos sem resposta.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?